Camila Borowsky sempre soube muito bem o que queria da vida. Em mais uma destas certezas, mudou-se de mala e cuia (sim!) para a mais movimentada capital do país. É lá que hoje ela faz as duas coisas que mais gosta na vida: jornalismo e amigos. Porém, foi lá que ela sentiu o verdadeiro gosto da saudade. E ela sabe que ele é muito, muito mais amargo que qualquer chimarrão.
sábado, 1 de janeiro de 2011
"I'm going through changes"
Depois de passar a virada de ano dentro da redação, o feeling que vem não é de que alguma coisa realmente vai mudar no ano que chega. Porém, a sensação de esperança, de termos um ano inteirinho pela frente, 365 novos dias para mudarmos algumas de nossas atitudes, de tentarmos coisas novas... É isso que nos enche de vontade de nos despedirmos de um ano e abrirmos os braços para o próximo.
Então, na realidade, não é o ano que muda e sim você, a pessoa que tenta se desculpar mais, se permitir mais, ousar mais, arriscar, errar e seguir em frente.
Por essas e outras, a minha música de abertura de 2011 não poderia ser outra – e ela é cantada por um cara que soube fazer tudo isso e um pouco mais (e hoje quase não consegue contar a história... hehehehe)
Segue Ozzy Osbourne... com CHANGES!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa musica tah muito "I was dumped" style :-O Sou mais "Changes" do Bowie.
ResponderExcluir"Strange fascination, fascinatin'
Ah, changes are takin'
The pace I'm goin' through..."
Saudades do Lula jah! hehehe
Beijos e viva o 2011! Serah um ano do caralho pra todos nos!
Não tenho dúvidas disso! E o caralho é no melhor sentido ;)
ResponderExcluir