terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meu Top 5 de 2009


Achei o ano que passou um pouco complicado. Mais tarde, descobri que não era a única que havia passado por altos e baixos: tudo parece ter sido muito intenso nesse tal de 2009. As coisas ou eram muito boas, ou muito ruins.

Enfim, como ele está acabando, chega a hora de pensar no que foi essa década – e como ela passou rápido. Ontem eu estava com 18 anos (no início dos anos 2000). E cá estou agora, beirando os 30 (há há há – nenhuma graça!)

Pois bem, voltando ao assunto proposto no título, listarei no maior estilo CQC o que realmente valeu a pena no ano que está nos abandonando em poucos dias.

1. Assumi Sampa como minha casa, mudei de casa, aprendi que viver sozinha é muito melhor; descobri que minhas coisas valem muito quando são pagas com muito do dinheiro do bolso.
2. Trabalhei demais, entrevistei muita gente legal, fiz muitos contatos, ralei pra caramba e fui promovida; saí demais com os meus MARAVILHOSOS colegas de trabalho e, claro, bebi demais e, como consequência, me humilhei demais.
3. Ganhei férias – as primeiras dos últimos quatro anos. Foi maravilhoso, relaxei mais do que a vida, mas morri de saudade do meu amor. Descobri que quando estou no Sul quero estar em Sampa e vice-versa. Querendo ou não, estar nos dois lugares, só milionária.
4. Recebi visitas mágicas de minha mãe, da minha irmã e da Helena e Ana – comprovando que a distância é só uma questão de detalhe.
5. Me despeço do ano com esperanças de ter aprendido a guardar o meu dinheiro e fazer dele algo realmente importante.

Sei que 2010 será muito melhor do que esse. Espero que todos vocês se divirtam muito e que o próximo ano seja cheio de PAZ: a união de tudo que é bom na vida!

Um feliz Ano Novo. Até o que vem!

4 comentários:

  1. Puta ano bom esse 2009, cara!
    Que 2010 seja ainda melhor - pra mim, pra vc, pra todo mundo que merece.

    Beijo, loira.

    ResponderExcluir
  2. 2009 supreeendeu! - tanto pelos imprevistos, pelo positivo, pelo negativo, por TUDO! fica pra história, well, pelo menos pra nossa história. E viva o 2010!

    ResponderExcluir
  3. E a parte triste: não tinha me dado conta que adentramos a década passada com 17-18 anos e agora beiramos os 30. Jesus! O que houve com o tempo? Mas cá pra nós, somos muito melhores agora, don't you think? E pelo menos agora só estamos rodeados de gente que nos interessa. Viva o poder da maturidade e das escolhas! Um brinde a isso!

    ResponderExcluir
  4. Camis, puta que 2009 ferrado foi para mim!!! surpresinha de carocinho assim como o teu, fiquei com mto medo; pois não tenho mais 20 aninhos.....já estou a beira dos "cinquentão"...então o medão é bem maior...mas enfim tudo passou, terminou 2009 e meus carocinhos tb foram embora com a graça de Deus....Agora só adquiri uns quilinhos a mais para me deixar nos nervos....estes hormônios que não se acertam....

    ResponderExcluir