
Sei que estava um pouco desaparecida. Criatividade sumiu neste último mês. Esse também é meu motivo por voltar agora, em uma época pra lá de especial para mim: o Natal.
Sempre fui uma pessoa muito natalina. Era chegar dezembro que eu, minha mãe e minha irmã corríamos para as caixas onde o pinheiro estava guardado junto com todos os enfeites. Parecia que aquele clima nos deixava mais felizes, mais unidas, enfim, o velho espírito natalino.
Ano passado, meu primeiro ano em Sampa, lembro que movi montanhas para conseguir deixar minha casa com cara de Natal. Me movimentei até a 25 de Março (sim, a pobreza bate à porta) e comprei luzinhas, além de ter pendurado uma guirlanda linda (feita por minha Mami) na porta.
2009 foi todo estranho: muita coisa acontecendo, boas e ruins. Parece que tudo passou rápido demais e, quando me dei conta, já estava aqui, em pleno dia 14 de dezembro. Por essas e outras hoje me sinto em débito com Papai Noel. Te deixei de lado, bom velhinho. Acho que, na verdade, me dediquei tanto ao trabalho, que acabei deixando um pouco o espírito natalino de lado, acabei me deixando um pouco para trás. Comigo, deixei um pouco de alegria, dispensei sorrisos e multipliquei as reclamações.
Deixo aqui minha promessa de um 2010 bem melhor do que foi esse ano: com mais paz, mais calma, mais tranqüilidade, mais espírito natalino.
Um Feliz Natal a todos vocês. Tenho certeza que ele será maravilhoso, como sempre foi para mim.
adorei este post!
ResponderExcluirte entendo bem amiga!
um feliz e pacífico 2010...pra todos nós!