terça-feira, 13 de julho de 2010

Got milk?


Mais do que ninguém sempre odiei tomar leite. Aquele líquido branco me repugnava de uma forma inexplicável.

O meu truque para o Sucrilhos era encher o pote, comer a parte sólida e, depois, jogar o leite na pia.

Nunca achei que fosse precisar me preocupar com cálcio, mas, É CLARO, lá vem a vida não apenas colocando o pé pra gente tropeçar, como também mandando um “pedala, Camila!”

Quando “escavaram” meu pescoço para retirar minha tireóide por completo, os médicos acabaram levando minhas paratireóides, as glândulas responsáveis pela absorção do cálcio no corpo.

Minha endócrino acreditou que elas podiam ter sobrevivido à “escavação” mas, pelo que os exames têm mostrado, não há mais nada a fazer: terei que tomar cálcio e o fixador dele para toda uma vida.

A minha maior dificuldade ainda é me forçar a tomar leite e seus derivados. Porém, hoje mais do que nunca, sei da importância que tem uma vaca na vida!

Se tiver um único conselho para dar hoje para vocês, esse seria: “beba leite”

4 comentários:

  1. Será que realmente somos primas???? Amo gatos o leite! Bom, a não ser por teu amor ao frio e à cerveja, acho que tu tem um tremendo mau gosto! huahuahuahuahauhauhau Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb odeio leite! (apesar de estar na minha certidao de nascimento) Mas do Beckham eu gostio!

    ResponderExcluir
  3. Ah pois eh... adorei teu blog teacher! Tb no me gusta milk! Pero que sí el Beckham!

    ResponderExcluir
  4. Desnecessária essa ilustração...

    ResponderExcluir