segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E levaram minha vassoura...


Todas as pessoas do mundo sabem que eu sofro de dificuldades para dormir – tenho o sono leve, acordo cedo sempre (mesmo quando não quero, mesmo quando vou dormir às 7h).

Na minha casa em São Léo parecia que minha mãe escolhia os dias em que eu queria dormir para chamar os “faz tudo”. Era um quebra-quebra no banheiro que a vontade era de puxar todos os cabelos da cabeça até não restar um pra contar a história - e olha que comigo isso é bem possível de acontecer.

No último sábado, aqui em Sampa, eu estava num desses dias – só precisava dormir. Tinha ido dormir às 7 na sexta-feira e trabalhei o dia todo. Claro que o motivo foi dos mais respeitáveis (mais uma festa do VMB), mas, mesmo assim, eu estava caindo de sono.

Qual não foi minha surpresa no sábado de manhã quando acordei com uma prévia do que deve ser um terremoto. Blém, blém, blém – TOC TOC TOC
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Abri a janela pronta pra gritar e qual não foi a surpresa quando descobri que a obra acontecia na minha própria casa?

Sim! No mesmo dia fiquei sabendo que terei uma vizinha. E que minhas noites de solidão também serão sentidas na casa ao lado.

E hoje, quando cheguei do trabalho, descobri que minha vassoura estava faltando.

É... veremos o que me espera...

3 comentários:

  1. É! Pior que isso só tomar cerveja no meio-fio no fim da madrugada.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAAH! Roubar vassoura é baixaria total!!!! Jesus!

    ResponderExcluir
  3. hola vecinaaaaa! descobri teu blog. amei!!! beijão e saudades! sara

    ResponderExcluir