domingo, 4 de outubro de 2009

Com saudades de dona Dercy


Porra do caralho, seu filho da puta! Cuzão! Juro que tento, de verdade, mas não consigo! Meus amigos (todos) sabem que as merdas saem da minha boca com uma frequência que eu não sei controlar.

Nos tempos de CCAA, Helena e Wagner (saudade, sempre!) me apelidaram de Dirty Dercy, a adorável senhora que mandava todos tomarem em seus devidos cus.

Mais tarde, já trabalhando no jornal, meus queridos colegas de trabalho me fizeram prometer (em mais um Réveillon) que eu não mais falaria palavrões em 2008. Devo ter pulado com o pé direito gritando “É isso ao, Ano Novo, PORRA!”, porque não consegui cumprir a promessa.

No jornal também tinha gente que tirava o maior sarro da minha cara, dizendo que eu sofria daquele mal que a pessoa mistura a vida real com palavrões. (Acabo de googlear e descobrir que se chama síndrome de Tourette e que afeta uma em cada 2 mil pessoas)

Mais tarde, enquanto Robs (colega e amiga de jornal) lia a biografia do Eric Clapton, descobrimos que o músico tinha uma tia-avó que sofria do troço. Gargalhadas geral pra frase usada como exemplo da patologia.

“Bom dia, como vai a PUTA da sua mãe?”

Chegando em São Paulo, meus (não mais) novos amigos também repararam que eu me expressava muito bem usando palavrões. Foi no Natal do ano passado, enquanto Renata, Bruno e eu caminhávamos pela Avenida Paulista (rumo ao bar, óbvio) e eu avistei um prédio todo decorado natalinamente.

“Caralho! Olha que porra mais linda!”

Eles só riram. E eu juro que só queria dizer “como está belíssimo este prédio decorado com luzinhas e cores de Natal em estilo New York”

Continuo tentando me livrar do excesso deles, mas também... agora eles já são parte da minha personalidade, parte de mim...

Viva Dercy! Adorada velha que nos deixou há mais de um ano!
SAUDADES DO CARALHO!

4 comentários:

  1. E voce eh uma baita duma filha da puta!!! Sua cuzona!!!

    ResponderExcluir
  2. caralho! que porra de post bem lindo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Gente, eu sofro da mesma síndrome: minha boca vive cheia de "merdas e afins"..ahahahaha.
    Beijo, querida!!

    ResponderExcluir
  4. O problema é de quem tem que beijar essa boca, né?

    ResponderExcluir