domingo, 4 de outubro de 2009

Pepe, já tirei a vela!



Quem me conhece, sabe da minha terrível fascinação por Chaves e, principalmente, por Chapolin.

Segundo o meu amigo Bruno, eu só gosto tanto assim porque na minha infância, em São Leopoldo só pegava SBT (o que, vamos deixar claro, não é verdade!)

Como viver sem as piadinhas clássicas criadas por Bolaños? E o melhor: as traduções toscas para o português?

Eu gosto muito (desde sempre).

Pode ser que os episódios também lembrem uma fase bem descompromissada da vida – quando iam ao ar às 13h30 (sim, o Silvio também jogou para esse horário). Era uma época em que voltava do colégio, almoçava e depois me jogava no sofá para fazer ... NADA!

“Que tempo bom que não volta nunca mais – aiiiisssss!!!!!”

E é por essas e outras que continuo me divertindo cada vez que vejo Chapolin voando nos aerolitos e conversando com as habitantes de Vênus (Chapulinu culoradu). E é por isso que ainda dou gargalhadas quando me deparo com o episódio (raríssimo) dos gêmeos dançarinos de Mambo, ou aquela vez em que os habitantes da Vila foram passar o Natal na casa do seu Barriga?

E era isso, então! “Sigam-me os bons!”

PS: Com certeza voltarei a falar sobre esse assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário