quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O clássico de Sampa




É CLÁSSICO levar guarda-chuva para todos os lugares, todos os dias. Pela manhã pode estar fazendo um grande calor, ao meio-dia bate uma friaca, pelas duas da tarde chove, às 18h esquenta...O guarda-chuva torna-se acessório indispensável!

No bar de terça-feira, a chuva começou quando já estávamos sentados, apertou quando saímos. De repente Tum! Tum! Tum! Guarda-chuvas saltaram de bolsas e mochilas.

E olha que amanheceu um dia todo ensolarado. Ninguém imaginaria que uma chuva estava por vir, a não ser os paulistanos, ou os que prestam atenção nesta instável cidade.

PS: Minha vassoura ainda não retornou (em pleno mês de Halloween)

2 comentários:

  1. Como vamos voar então? Ó, meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aí em SP deve ser um desfile de guarda-chuvas um mais fashion que o outro! Ah, eu ia aproveitar muuuuito e ia ter um de cada cor! Heehehehe! Se bem que aqui no RS não tá muito diferente.. Principalmente em São Léo que dá no máximo quatro dias de sol e depois chuva e mais chuva... Adorei o teu blog prima! Continua escrevendo que eu vou vir sempre veer! :D Beijão, saudade!
    E ah, pra quem tá acompanhando o blog da Mila, dá uma olhadinha no meu também: http://anaclara-marques.blogspot.com/
    Beijão, até!

    ResponderExcluir